Volkswagen Saveiro

Volkswagen Saveiro

Estamos nesta segunda-feira no Enotel de Porto de Galinhas, onde a Volkswagen fará o lançamento da nova Saveiro. A programação do evento prevê daqui a pouco, às 20h00, a apresentação da picape em forma de show, ou seja, os detalhes do modelo, somente amanhã na coletiva de imprensa. Como fizemos na sexta-feira, vamos cobrir o lançamento amanhã a partir das 9h30 e convidamos vocês a acompanharem pelo nossa página no Twitter.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Deixe suas dúvidas neste post, caso consigamos, tentaremos obter a resposta dos executivos da Volks. Também faremos algumas fotos do lançamento e as publicaremos aqui. Na tarde desta terça-feira confira nossa avaliação do modelo.

Talvez pelo fato de as revistas do meio já terem publicado material sobre a Saveiro, os exemplares estão espalhados aqui ao lado do hotel sem nenhuma preocupação em escondê-los dos jornalistas. Mas não podemos chegar perto da área.