Ford Focus da 1ª geração

Ford Focus da 1ª geração

…Feliz Focus novo. Depois de quase 10 anos em linha, a primeira geração sai de cena no final deste ano. A Ford já tem até data para lançar o novo Focus 1.6 e, de quebra, ter a opção flex tanto nele quanto no 2.0: os dias 14 a 16 de dezembro. E mais – com novo motor Sigma, que está sendo preparado em Tatuí.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Focus com motor flex já era esperado para este semestre, mas atrasou. A boa nova é que o modelo terá o novo motor Sigma 1.6, mais econômico e potente. Com bloco de alumínio, comando de válvulas variável e injeção direta, o Sigma promete deixar no chinela a concorrência.

Também o motor Duratec vira flex no Focus mais caro e, segundo apurou o jornal Estado de Minas, o Focus sedã só terá motorização 2.0 litros – o Sigma fica para o hatch, mais leve.