Porsche Cayenne GTS 2021
Porsche Cayenne GTS 2021

Dinamismo e exclusividade juntos: com o Cayenne GTS e o Cayenne GTS Coupé, a Porsche está complementando sua linha de utilitários esportivos com dois novos modelos projetados com excelente desempenho de direção. Em vez do motor biturbo V6 de 3,6 litros de seu antecessor, um coração V8 agora bate mais uma vez sob o capô do Cayenne GTS. Com uma potência de 460 cv e torque de 63,2 kgfm, o motor biturbo de quatro litros oferece desempenho significativamente melhor. Ambos os modelos GTS correm de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos com o pacote Sport Chrono e têm uma velocidade máxima de 270 km/h.

Com o motor biturbo V8 de 4.0 desenvolvido pela Porsche, o novo Cayenne GTS agora oferece 20 cv de potência e 2,0 kgfm de torque a mais que seu antecessor. Isso leva a um desempenho significativamente aprimorado, algo que se aplica igualmente ao novo GTS Coupé: de 0 a 100 km/h agora é 0,6 segundo mais rápido do que antes. Já a velocidade máxima foi aumentada em 8 km/h. Ao mesmo tempo, foi dada grande importância à eficiência. Entre outras coisas, isso foi alcançado com a transmissão automática Tiptronic S de oito marchas, o controle adaptativo do cilindro, a injeção direta de gasolina com a posição central do injetor e um sistema de gerenciamento térmico projetado de maneira inteligente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

 

Para combinar com o desempenho impressionante do novo carro, seus sistemas de escapamento esportivo especialmente configurados proporcionam uma experiência auditiva altamente emotiva. Equipado de série, existe um sistema de escape com os tubos de escape localizados nas laterais externas da traseira do automóvel, concebidos para produzir um som rico e desportivo com um carácter único. Opcionalmente, ele possui dois tubos de escape ovais posicionados centralmente, oferecidos exclusivamente no Cayenne GTS Coupé e, futuramente, também no Cayenne Turbo Coupé.

A configuração do chassi do novo Cayenne GTS foi voltado para esportividade. A suspensão abaixa o carro em 20 milímetros e inclui o Porsche Active Suspension Management (PASM) para controle ativo e muito esportivo do amortecedor. O Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus) também é de série. Os freios de tamanho generoso (390 x 38 mm na frente, 358 x 28 mm na traseira), equipados com pinças de freio vermelhas.

Porsche Cayenne GTS 2021
Porsche Cayenne GTS 2021

O pacote Sport Design garante uma aparência única e exclusiva em combinação com inúmeros detalhes em preto. Os novos modelos Cayenne GTS são equipados de série com as rodas RS Spyder Design pretas de 21 polegadas acetinadas. Os faróis de LED com Porsche Dynamic Light System (PDLS) e a barra de luzes traseiras do LED também são escurecidos. As entradas de ar dianteiras, guarnições das janelas laterais, escapamentos do sistema de escapamento esportivo e o modelo e os logotipos da Porsche na traseira estão todos em preto.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Materiais de alta qualidade, como Alcântara no forro do teto, painéis centrais dos assentos, apoios de braços e portas do console central, além de alumínio escovado, permitem ver e sentir as características esportivas e elegantes do Cayenne GTS em seus interiores. Os assentos esportivos, reservados exclusivamente para os novos modelos GTS, oferecem suporte ideal para curvas dinâmicas devido ao aumento da altura de seus apoios laterais. Os logotipos GTS podem ser encontrados nas portas da frente, nos peitoris das portas, no conta-giros e nos apoios de cabeça.

Os novos modelos Porsche Cayenne GTS estão disponíveis para encomenda agora e estarão nas concessionárias a partir do início de julho, na Alemanha. Por aqui deverá chegar na virada do ano.


Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

AGORA COM V8 NOVAMENTE: OS NOVOS CAYENNE GTS

O que é o Porsche Cayenne?

É o primeiro SUV da Porsche e já está agora com a varição de carroceria normal e a Coupé

Que motor tem o Porsche Cayenne GTS?

Com uma potência de 460 cv e torque de 63,2 kgfm, o motor v8 biturbo de quatro litros oferece desempenho significativamente melhor.

Quando o Porsche Cayenne GTS chega ao Brasil?

Provavelmente na virada do ano de 2020

Qual é a potência do Porsche Cayenne GTS?

460 cv