Donos de Corolla e fãs do sedã japonês, anotem em seus calendários: dia 26 de março será revelada a nova geração do modelo no Brasil, dois dias antes do que publicamos anteriormente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Toyota fará o lançamento do Corolla entre os dias 25 e 26 de março, em São Paulo. Antes disso, na segunda semana de março, será a vez da revistas de automóveis andarem no modelo num evento fechado na capital paulista.

Antecipamos algumas informações sobre ele: continuam valendo as mesmas versões atuais, XLi, XEi e SE-G, o motor é o mesmo 1.8 e, sim, existirá uma Fielder de nova geração, ao contrário do que disse o jornal O Estado de São Paulo.

A Fielder virá, mas levará pelo menos um ano para isso, como ocorreu na geração anterior (lançada em 2004, dois anos depois do sedã). A Toyota nem sonha em entregar de mão beijada a liderança do segmento de peruas médias.

Ah, sim, o novo Corolla crescerá, mas será apenas um mísero centímetro.