Airwheel

Airwheel

A EP Modelista, proprietária da marca EP Power, anunciou recentemente a chegada do Airwheel, um monociclo elétrico sem guidão, que já está disponível para compra na internet nas versões X5, com uma roda, e Q3, com duas rodas, em duas opções de cores: preto e branco, com detalhes em vermelho. O preço sugerido da novidade é de R$ 2.610.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo monociclo Airwheel dispensa o guidão de direcionamento e é movimentado apenas com a inclinação do corpo do usuário. De acordo com Davi Lee, diretor comercial da fabricante, basta “colocar os pés na plataforma e inclinar o corpo na direção que quiser seguir”. O modelo pode ser pilotado por jovens e adultos, suportando até 120 kg.

“O sistema inteligente mantém o equilíbrio e a estabilidade do conjunto mesmo parado. Os giroscópios de bordo e monitoramento inercial fazem as correções de acordo com a velocidade do motor e potência centenas de vezes por segundo, oferecendo total segurança do equipamento nas manobras”, explica o executivo.

A novidade Airwheel conta com um motor elétrico e bateria de lítio, oferendo autonomia de 23 km e com capacidade para atingir uma velocidade máxima de 18 km/h. O conjunto pode ser recarregado em uma tomada convencional em cerca de 1 hora.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Há ainda controle de velocidade e proteção avançada, que desliga o equipamento ou soam alarmes em situações adversas, como inclinação maior que 45º ou bateria em nível menor que 15%. O modelo dispõe também de rodas aro 14 fabricadas a partir de borracha natural, pedais de alumínio aeronáutico para facilitar as manobras e estrutura de fácil limpeza.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Monociclo Airwheel chega ao Brasil por R$ 2.610