Aplicativo Aisa 9

Aplicativo Aisa 9

Andar com qualquer veículo nas ruas brasileiras acaba sendo uma aventura pela enorme quantidade de buracos. No caso dos motociclistas, a situação é ainda pior devido aos riscos maiores. No entanto, o aplicativo Aisa 9 quer facilitar a vida dos pilotos alertando problemas nas vias por meio de vibrações no smartphone; que podem ser sentidas pela pessoa quando o aparelho estiver no bolso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo app Aisa 9 (Aplicativo Integrado de Segurança Automotiva) foi apresentado recentemente em São Paulo (SP) e é uma exclusividade para os motociclistas. O recurso consegue alertar sobre problemas nas vias, como buracos; acidentes e óleo na pista. A plataforma funciona de uma maneira semelhante à do Waze, com alertas de ocorrências enviados pelos próprios usuários.

Além disso, o aplicativo está conectado a diversos serviços de emergência, como o SAMU e o COPOM da Polícia Militar de São Paulo. Com isso, os órgãos contarão com a localização exata da vítima em caso de acidente; facilitando no socorro.

Outro atrativo é que os usuários que instalarem e utilizarem o app poderão concorrer a uma moto zero quilômetro. Para tal, o piloto precisa participar de um game interativo que acumula pontos seguindo as atitudes as suas atitudes no trânsito; visto que ele consegue monitorar a velocidade do usuário.

O Aisa 9 já está disponível gratuitamente para download para usuários de smartphones com sistema operacional Android através da Play Store.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

App Aisa 9 alerta pilotos sobre buracos nas ruas no Brasil