Shelby Mustang Super Snake

Shelby Mustang Super Snake

Engraçado. Até há alguns anos as marcas estabelecidas no Brasil simplesmente ignoravam o mercado de importação independente. Quando perguntávamos em coletivas por que não trazer um ou outro modelo, a resposta era sempre parecida: “os custos são altos” ou “a estrutura de manutenção é muito cara” ou, então, “não há demanda suficiente”, etc.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De repente, alguém acordou para o fato de que se vende muito modelo importado aqui, claro, e que por menor que seja a demanda é muito superior a de outros países onde esses carros são representados oficialmente. Veja aí o caso da Mercedes-Benz e da BMW: há anos se vê Mini e Smart rodando no Brasil. Agora as duas assumiram a frente do negócio e estão “espantadas” com a demanda, vejam só.

E não é que um dos modelos mais importados, desde gerações anteriores, passará a ser trazido oficialmente ao Brasil? A Ford anunciou hoje que o famoso Mustang será vendido com aval dela no país. Mas você não encontrará nenhum dos muscle car ao lado de Focus ou Fiesta nas concessionárias da rede. Ele será vendido pela Forest Trade, uma tradicional e até então não-oficial importadora do carro.

A iniciativa, segundo o portal G1, foi do próprio dono da loja, Juarez de Souza. A importação oficial começa em janeiro e terá no show-room o Shelby Super Snake, com 750 cv de potência. O GT 500, um dos mais procurados, custará R$ 170 mil.

Só para ilustrar o potencial desse modelo no Brasil, até este momento foram 162 unidades vendidas em 2009.