Alfa Romeo Mito

Alfa Romeo Mito

Não é a primeira vez que ouvimos isso e pode não ser a última, mas matéria publicada neste domingo na Folha de São Paulo afirma que tanto a Alfa Romeo quanto a Seat podem voltar a ter seus carros vendidos no Brasil. A possibilidade surgiu em conversas com executivos da Volkswagen e da Fiat que…

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

…admitiram que existe interesse em tê-las novamente ativas por aqui. A Volkswagen, por exemplo, já sonda vender alguns modelos da Seat em nosso mercado, de preferência, os que não concorrem diretamente com os VW e os Audi. A produção do novo Ibiza no México pode facilitar isso.

Já a Fiat admitiu que o novo Alfa Romeo MiTo “seria um produto muito interessante no Brasil”. Quem disse isso foi o próprio presidente da marca no país, Cledorvino Bellini que reconheceu que até mesmo os modelos da Abarth podem acabar desembarcando em nosso mercado.

Se há um momento favorável para isso ocorrer é agora em que as vendas estão em alta, mas não adianta repetir a fórmula de vender Alfa e Seat em concessionárias da Volks e da Fiat como aconteceu no passado. Elas precisam ser trabalhadas por um time específico, de preferência, terceirizado, que se focaria em encontrar o público mais selecionado e com interesse nesses modelos.