Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio Verde

Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio Verde

Para comemorar os 104 anos dos modelos esportivos da Alfa Romeo, a fabricante italiana está exibindo em seu estande no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2014 uma nova versão especial para os modelos MiTo e Giulietta. Batizado de Quadrifoglio Verde, os novos modelos se diferenciam das demais variantes da linha dos hatches pelas alterações no visual e pelos motores mais potentes, além da exclusividade, já que apenas 500 unidades sairão da linha de produção.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No caso do Alfa Romeo MiTo Quadrifoglio Verde, há para-choques com desenho esportivo, spoiler na parte traseira da carroceria, sistema de exaustão duplo, faróis de neblina, rodas de alumínio de 17 polegadas, acabamento em fibra de carbono no interior, sistema multimídia com tela de 5 polegadas, volante com revestimento em couro e ar-condicionado automático de duas zonas.

Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio Verde

Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio Verde

Debaixo do capô, o Alfa Romeo MiTo QV conta com o motor 1.4 MultiAir, com 170 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque, associado a transmissão DCT de seis velocidades e dupla embreagem, o mesmo câmbio usado no esportivo 4C. Esse conjunto é capaz de levar o modelo de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, com velocidade máxima de 218 km/h.

Alfa Romeo MiTo Quadrifoglio Verde

Alfa Romeo MiTo Quadrifoglio Verde

Já no caso do Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio Verde, as mudanças se resumem em faróis escurecidos, rodas de 17 ou 18 polegadas, sistema de exaustão exclusivo, volante, bancos e outros detalhes do interior com revestimento em couro Alcântara, sistema multimídia com tela de 5 ou 6,5 polegadas e pedaleira de alumínio. Assim como o MiTo, o Giulietta conta com carroceria pintada em cinza fosco.

Alfa Romeo MiTo Quadrifoglio Verde

Alfa Romeo MiTo Quadrifoglio Verde

Veja também: Exclusivo: Volkswagen Gol GT voltará como série especial

O motor é o mesmo do 4C, o 1.75 litro turbo de 240 cv e 34,7 kgfm, com câmbio de dupla embreagem, capaz de levar o modelo de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e atingir máxima de 241 km/h.

Alfa Romeo MiTo e Giulietta Quadrifoglio Verde

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.