Alfa Romeo Giulietta

Seis anos fora do mercado brasileiro, a italiana Alfa Romeo está prestes a retornar ao nosso País. A marca do Grupo Fiat já está homologando o hatch Giulietta para fazer sua estreia por aqui. Segundo o jornalista Roberto Nasser, na coluna “De Carro por Aí”, a montadora comercializará o modelo através das concessionárias da Chrysler.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No entanto, as revendas da empresa norte-americana ainda não começaram a ser reformadas para receber o showroom da Alfa Romeo. Além disso, a Fiat deverá produzir um Alfa a partir de 2014 em seu novo complexo industrial em Pernambuco. Ainda não se sabe qual será o tal automóvel, mas o futuro nacional será um carro já existente no portfólio das demais marcas do grupo, com pequenas mudanças, assim como acontece com o Dart e o Viaggio.