Alfa Romeo Giulietta

Será que agora é para valer? A sempre anunciada – e adiada – volta da Alfa Romeo ao Brasil ganhou mais um capítulo. Segundo um diretor da Chrysler, a Alfa Romeo será vendida em lojas da marca americana a partir de 2012 e o Brasil seria um dos mercados escolhidos para essa “sinergia”, segundo adiantou o jornal Folha de São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A ideia parece fazer sentido já que a Fiat tem direcionado para a Chrysler outras marcas diferenciadas do seu portfólio como a Lancia e a Maserati. “Vamos vender Alfa Romeo com a Chrysler e não com a Fiat, que é uma marca de maior volume e carros menores”, disse Joseph ChamaSrour, vice-presidente de assuntos internacionais da Chrysler.

No entanto, para os fãs da Alfa, certamente o melhor seria ver uma rede própria da marca, nem que isso significasse duas lojas em São Paulo e uma no Rio, por exemplo. A Folha diz que o projeto já vale para o ano que vem no Brasil.