Alfa Romeo Giulietta

Boa notícia para os amantes de carros. Só precisamos mesmo é acreditar que agora vai. O presidente mundial da Fiat, Sergio Marchionne, disse ao G1 que a marca Alfa Romeo voltará ao Brasil em 2012. Marchionne esteve no país na semana passada para um congresso da Fenabrave.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O executivo, no entanto, não deu detalhes sobre como será a nova operação da Alfa no Brasil nem quais modelos virão. Mas não precisa ser gênio para constatar que é obrigatório formar uma rede nova e independente, ou seja, nada de botar show-room do lado de concessionária da Fiat.

O ideal mesmo era repassar a administração da Alfa para algum grupo nacional com a família Senna ou Sergio Habib, gente que sabe como funciona esse mercado. A verdade é que não dá para vendedor de Uno negociar com clientes da Alfa e vice-versa.

Marchionne também disse ao portal que a Chrysler venderá híbridos na América Latina a partir do Brasil, mas não voltou a falar sobre a futura fábrica do grupo no país.

Com a volta da Alfa Romeo, faltam poucas marcas que ainda não atuam no Brasil, como mostra essa matéria do iG Carros.