Aplicativo permite achar vaga de estacionamento com mais facilidade

Aplicativo permite achar vaga de estacionamento com mais facilidade

Se você costuma esquecer com frequência em qual vaga parou seu automóvel no estacionamento de um shopping, por exemplo, saiba que há aplicativos para smartphones que podem te ajudar nesta “missão”. O PointX, disponível para smartphones e tablets com iOS, oferece um sistema de localização capaz de memorizar onde seu veículo está estacionado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O aplicativo funciona sem o uso de internet móvel ou conexão WiFi. Se você estiver em um estacionamento, basta abrir o app, tirar uma foto do veículo e, ao voltar ao local, poderá usar o recurso para localizar seu carro. O app usa o navegador GPS e bússola do seu telefone para memorizar a vaga.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

Além disso, o PointX dispõe de um recurso para se conectar com amigos, mostrando onde você está, apenas tirando uma foto da sua localização. Após isso, o aplicativo oferece opções de rota para chegar até você, seja de carro ou a pé.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Aplicativo ajuda a localizar carro no estacionamento