Apple iPad: a bordo dos automóveis em breve?

Steve Jobs, a mente pensante da Apple, lançou nesta quarta-feira nos Estados Unidos seu mais novo gadget, o iPad. O aparelho é um tablet, uma espécie de iPod gigante que faz tudo que seu irmão menor já fazia, mas serve como e-book, entre outras funcões. Com tela de 9,7 polegadas touch-screen, apenas 1,27 cm de espessura e 680 gramas de peso, o iPad deve servir como uma alternativa para quem usa um netbook apenas para ler e-mais e navegar na internet – Jobs diz que ele tem bateria que dura 10 horas. Mas, afinal, por que estamos falando disso num blog de carros?

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Simples. Porque, assim como o iPod e o iPhone, também o iPad pode mudar a maneira como as montadoras enxergam a conectividade e o entretenimento a bordo dos veículos. Em vez de instalar DVDs nos bancos traseiros das vans e crossover por que não um suporte para o iPad? Até para o passageiro do banco da frente o equipamento pode servir como uma solução mais agradável para GPS ou para tocar músicas ou vídeos.

Bom, não custa deixar a imaginação solta. E vocês, leitores, acham que o iPad terá utilidade a bordo dos carros ou é apenas um produto marqueteiro?