Ferrari, Lamborghini e cia ganharão um concorrente de peso no Brasil em 2009: a Aston Martin está de malas prontas para desembarcar aqui no ano que vem. Segundo a Revista Exame, a marca britânica estaria para decidir qual grupo nacional será o parceiro na operação – a família Senna é uma das cotadas, assim como o empresário Sérgio Habib, hoje representante da Jaguar.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Estranho que na época em que esteve nas mãos da Ford, a empresa norte-americana nunca tenha a incluído no braço de marcas premium, que reunia Volvo, Land Rover e a Jaguar.

Independentemente de quem será a empresa brasileira escolhida, uma coisa é certa: o ator Daniel Craig, o atual James Bond do cinema (famoso por dirigir Aston Martins), estará presente na inauguração do primeiro show-room.