Aston Martin V12 Zagato de produção

A Aston Martin revelou nesta quinta-feira (25) as primeiras imagens oficiais do V12 Zagato de produção. O esportivo britânico fará sua primeira aparição ao público no Salão do Automóvel de Frankfurt, a partir do dia 13 setembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Exclusivo, o Aston Martin V12 Zagato terá apenas 150 unidades fabricadas, com preço bem alto, nada mais nada menos do que 540 mil dólares.

Baseado no “irmão” Vantage, o V12 Zagato utiliza um forte propulsor 6.0 litros V12 que desenvolve 510 cavalos de potência e 56,7 kgfm de torque. Com a utilização de materiais como alumínio reforçado com componentes de fibra de carbono no chassi, o modelo terá um peso menor.

Aston Martin V12 Zagato de produção

A empresa levará para Frankfurt apenas dois exemplares de competição do V12 Zagato, com nomes meio antiquados: Zig e Zag.