Astra 2009

Astra 2009

Depois de anos recebendo críticas a respeito do consumo do seu motor 2.0, a Chevrolet, enfim, agiu e prepara para a semana que vem o lançamento do Vectra 2009 com motor Flexpower de 140 cv. Além de mais potente, o propulsor está mais econômico e menos poluente, para se enquadrar na legislação ambiental que passou a vigorar em 2009. A novidade é que também o Astra e a Zafira receberão o novo motor.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Isso deve ocorrer entre abril e maio, após a chegada ao mercado das duas versões do Vectra. No caso do Astra, o motor 2.0 deve mantê-lo como hatch mais vendido do país, graças ao preço em conta. Já a minivan tem uma tarefa díficil frente ao esquadrão de familiares da Citroën, que hoje conta com três versões (Xsara, C4 e C4 Grand Picasso).

Por ser mais leve, o Astra deve apresentar um desempenho melhor que o próprio Vectra, se a lógica vingar. Vamos esperar.