Audi A3 2019 vai perder a carroceria de duas portas

Audi A3 2019 vai perder a carroceria de duas portas

A quarta geração do Audi A3 deve fazer a sua estreia no mercado somente em meados de 2019. No entanto, a fabricante alemã já planeja o novo modelo e inclusive uma opção de carroceria inédita para a linha do carro. De acordo com fontes ouvidas pelo portal britânico Autocar; o Audi A3 2019 deve perder a versão com duas portas e contará com uma inédita configuração com ares de fastback.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão de duas portas do novo Audi A3 2019 não será ofertada devido à baixa demanda pelo modelo atual; mas também como parte das iniciativas de redução de custos devido ao escândalo do dieselgate do Grupo Volkswagen. Com isso, a carroceria hatch do novo A3 estará disponível somente no modelo Sportback de quatro portas, já ofertado na linha atual.

Audi A3 2017

Audi A3 2017

Porém, por outro lado, o Audi A3 de nova geração deve ganhar uma espécie de versão “cupê” do A3 Sedan; com porta-malas mais curto que o do sedã convencional, criando um pequeno volume na parte traseira. O carro será marcado ainda pelo vidro traseiro mais inclinado, lembrando um cupê. Este modelo, porém, deve ser lançado somente em 2021.

E por falar em sedã, o três-volumes da linha do Audi A3 contará com dimensões maiores nesta nova geração; com direito a um maior espaço para os ocupantes e também para as bagagens.

Vale lembrar que a Mercedes-Benz está prestes a adotar uma solução semelhante com a linha Classe A. Além do hatch convencional; do cupê de quatro portas CLA e do crossover GLA, a gama oferecerá uma versão sedã de quatro portas. Além disso, a BMW trabalha para fazer do Série 1 Sedan um modelo global – atualmente, o carro é oferecido somente na China.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Audi A3 2019 deve oferecer nova opção de carroceria