Audi A3 Sportback

Audi A3 Sportback

Eis uma notícia que pode se transformar em duas novidades ótimas para o Brasil. A Audi deixou a entender a jornalistas brasileiros presentes na sede da empresa na Alemanha que o A3 é o modelo escolhido para voltar a ser produzido por aqui em 2014.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A marca premium está acertando os últimos detalhes antes de anunciar o retorno de uma linha de produção no Brasil, necessária para que a empresa possa vender seus carros importados sem o acréscimo de 30 pontos percentuais no IPI, o que sua rival direta, a BMW, já conseguiu.

A escolha do A3 – e não do A4 ou do Q3, por exemplo – tem uma outra razão positiva: ele compartilha a plataforma com o novo Golf VII, que, pelo que se entende, será produzido no Brasil também no ano que vem, encerrando todas as dúvidas a respeito da sua chegada ao mercado, seja via México ou Europa.

Veja também: Audi A3 Sedan é revelado e já tem visto para o Brasil

Sem uma fábrica no Brasil, a Audi só poderá vender 3,9 mil unidades por ano, mil unidades a menos do que ela vendeu em 2012.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.