Audi A4 Ambition 2017

Audi A4 Ambition 2017

Seis meses após sua estreia no mercado brasileiro, o Audi A4 2017 agora está disponível também na versão Ambition, que será uma das atrações da montadora alemã no Salão do Automóvel de São Paulo e vai se posicionar como o modelo mais caro da linha, com preço de R$ 244 mil. Entre os diferenciais, a nova configuração oferece uma nova lista de equipamentos, motor 2.0 TFSI mais potente e tração nas quatro rodas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O propulsor que equipa o novo A4 Ambition consegue entregar 252 cavalos de potência, entre 5.000 e 6.000 rpm, e 37,7 kgfm de torque, disponível entre 1.600 e 4.500 rpm, o que representa um aumento de 62 cv e 5 kgfm de torque em comparação com a versão Ambition. Ele está associado ao câmbio S tronic de sete velocidades e dupla embreagem com função roda-livre (o controle seletivo de torque para cada uma das rodas suplementa o trabalho da tração dianteira) e sistema de tração integral permanente quattro.

Audi A4 Ambition 2017

Audi A4 Ambition 2017

De acordo com dados da Audi, o sedã topo de linha consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos e tem velocidade limitada eletronicamente a 250 km/h.

Na lista de equipamentos de série, há faróis Full LED com ajuste automático de altura, sistema Audi Drive Select, painel de instrumentos Audi Virtual Cockpit, ar-condicionado automático de três zonas, teto solar elétrico, retrovisores externos com rebatimento e ajuste elétricos, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré, sistema multimídia MMI com navegador, Bluetooth e integração com smartphone, rodas de liga-leve aro 18, sensores de luz e chuva, faróis com limpador, bancos revestidos em couro e assento do motorista com ajuste elétrico.

Audi A4 Ambition 2017

Audi A4 Ambition 2017

Há ainda o kit esportivo S Line, que inclui para-choques com design exclusivo, entradas de ar com aplicação cromada, grade frontal cinza fosca com aplicações cromadas, saias laterais na cor do veículo, difusor com acabamento cinza fosco, soleiras exclusivas e emblemas nos para-lamas.

Como opcional, o Audi A4 Ambition dispõe de faróis Matrix LED, head-up display, sistema de som Bang & Olufsen, pintura metálica ou perolizada e os pacotes Assistance City (que inclui os sistemas Audi Pre Sense Rear, Audi Side Assist e a câmera de ré) e Assistance Tour (com ACC com Traffic Jam Assist, Active Lane Assist e assistente para luz alta).

O novo modelo está disponível nas cores Azul Luar, Azul Scuba, Branco Geleira, Branco Íbis, Cinza Manhattan, Cinza Monsão, Marrom Argus, Prata Curveé, Prata Florete, Preto Brilhante, Preto Mito, Verde Gotland, Vermelho Matador e Vermelho Tango. Há também três opções de acabamento interno, nas tonalidades preto, marrom ou cinza.