Audi A4 2019

Audi A4 2019

A marca das quatro argolas apresentou a linha 2019 do sedã e da perua A4, no novo ano-modelo, o A4 destaca-se com uma dianteira mais marcante, proveniente das linhas de design e esportivas. Contornos pentagonais envolvem as entradas de ar externas – barras de alumínio estruturam seu interior. O pacote S line traz novos para-choques com um visual mais esportivo – seu design pronunciado em forma de cunha os torna ainda mais atraentes. Aberturas separadas nas entradas de ar guiam uma parte do fluxo de ar para as caixas de rodas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A grade Singleframe ajuda a diferenciar as linhas de equipamentos. No pacote S line do Audi A4 2019, a grade agora também apresenta frisos com visual 3D. Uma lâmina dá o acabamento final na parte inferior da dianteira. O para-choque traseiro também chega redesenhado. Dois canos largos de escape trapezoidais substituem os escapamentos redondos anteriores e a área do difusor é agora mais estreita. As rodas, que estão disponíveis em versões de 16 a 19 polegadas, também ganharam novo design.

O pacote de equipamentos S line competition faz sua estreia na linha Audi A4 2019. Ele inclui uma série de novas funcionalidades exclusivas – a lâmina no pára-choques dianteiro e a faixa de proteção na cor cinza, um spoiler traseiro RS no A4 Avant e, entre outros detalhes, a nova pintura Turbo Blue. O logotipo da marca fica agora na parte inferior das portas traseiras, nas cores prata ou preta, dependendo da pintura externa. O pacote de equipamentos também fornece aos clientes recursos de tecnologia esportiva, como rodas de 19 polegadas Audi Sport, pinças de freio vermelhas, suspensão esportiva e faróis de LED.

Audi A4 2019

Audi A4 2019

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

No interior, o S line competition baseia-se no pacote black S line, complementado por detalhes de fibra de carbono da linha RS, volante multifuncional de três raios e bancos esportivos parcialmente forrados com couro. Como alternativa, os clientes também podem optar por assentos esportivos S na tonalidade vermelho magma ou em outras cores.

Na Alemanha, as pré-vendas dos A4 Sedan e Avant ano-modelo 2019 serão iniciadas no terceiro trimestre de 2018, por aqui deve fazer sua primeira aparição durante o Salão do Automóvel

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Audi A4 2019 muda pouco e chega no final do ano