Audi A8 L Extended

Audi A8 L Extended

Dizem que o dinheiro pode comprar (quase) tudo. E em alguns casos, isso é realmente verídico. No mercado europeu, a Audi desenvolveu um exemplar do sedã A8 especialmente para um cliente. Trata-se do A8 L Extended, uma versão limousine do automóvel, que traz seis portas e interior bastante aconchegante e refinado capaz de levar até seis pessoas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo especial tem 6,36 metros de comprimento e 4,22 m de distância entre-eixos, o que representa um aumento de 1,10 m em ambos os casos em relação ao A8 L (de entre-eixos alongado). Como manda a legislação europeia para automóveis de grande porte, os faróis e lanternas receberam pequenas luzes laterais na cor laranja.

Para ficar ainda maior, o Audi A8 L recebeu uma série de mudanças em sua estrutura, com direito a novos tubos de alumínio, e reforço na região que separa a cabine do porta-malas, com parede dupla, para garantir maior rigidez torcional. O peso? Pouco mais de duas toneladas.

Audi A8 L Extended

Audi A8 L Extended

No interior, os seis lugares são individuais e separados por consoles centrais, sendo que todas as fileiras dispõem de ajustes elétricos para os assentos. Na última fileira há ainda um sistema multimídia individual e uma espécie de frigobar para manter as bebidas na temperatura ideal.

O A8 limousine é equipado com um motor V8 de 3.0 litros a gaslina, com 310 cavalos de potência e 44,8 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de oito marcas e tração nas quatro rodas. Segundo a Audi, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e tem velocidade limitada a 250 km/h.