Audi Navigation System

Estreado no Brasil pelo sedã de luxo A8, em 2010, o sistema de navegação Audi Navigation System passa a ser disponível para todos os modelos da Audi no País. O item será oferecido como item de série para os modelos A3, A6, A7, Q7 e A8.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O sistema é composto por uma tela LCD sensível ao toque de sete polegadas, que abriga informações do GPS (com 1.374 cidades mapeadas em 3D), rádio MP3/CD/DVD com entrada USB e auxiliar de áudio e vídeo, com Bluetooth e conexão para iPhone e iPod.

Audi Navigation System

Os modelos A1, A4, A5 e Q5 e TT contarão com o Audi Navigation System como item opcional. Todos os automóveis, com exceção do A3, terão uma entrada touchpad, onde o motorista ou passageiro pode acessar as funções e comandos com maior interatividade, e até mesmo escrever o nome do destino desejado para que o GPS o dirija, por exemplo.

A Audi informa que os proprietários do A3 e TT da atual geração poderão instalar a tecnologia e, para isso, deverão consultar uma concessionária mais próxima. Os preços ainda não foram divulgados.