Audi e-Tron

Audi e-Tron

Se formos ler ao pé da letra, a Audi tinha razão quando disse que não existia o R8 elétrico. O que ela agora admite é o e-Tron, conceito elétrico que ela revelou no Salão de Frankfurt. Claro que o carro é baseado no esportivo R8, mas tem muitas características próprias.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A mais interessante delas são os quatro motores elétricos distribuídos pelas rodas e que juntos geram nada menos que  313 cv e 455 kgfm de torque – isso é uma monstruosidade mesmo em se tratanto de esportivo.

Com isso, o e-Tron vai de o a 100 km/h em 4,8 segundos, mas a velocidade máxima decepcionou – apenas 200 km/h (limitada eletronicamente). Segundo a Audi, a energia elétrica necessária em altas velocidades aumentar de maneira desproporcional. Que pena.

O e-Tron usa a mesma tecnologia de carroceria do R8, a famosa ASF – Audi Space Frame – que utiliza fibras especiais em partes importantes. Curiosamente, apesar de ser a cara do R8, o esportivo elétrico é menor em todos os sentidos.