Audi A1 Sportback

Em nota divulgada nesta quarta-feira (18), a Audi fez uma promessa: o Brasil terá 20 lançamentos da marca até dezembro deste ano. De acordo com a empresa, o foco é a “tecnologia, qualidade, rapidez de atendimento aos clientes e fortalecimento da presença no Brasil”. De inicio, a Audi trouxe ao Brasil o luxuoso A8 L, uma versão estendida do A8, e tem preço de R$ 652 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O próximo a chegar ao País será o crossover Q3, que será comercializada pelo preço estimado de R$ 150 mil. O rival do BMW X1 usará um motor 2.0 litro turbo com 211 cv de potência, e já está disponível em algumas das concessionárias da marca das quatro argolas.

Audi RS5 2012

Além do utilitário-esportivo, podemos esperar o A1 Sportback, versão com quatro portas do compacto alemão. O novo A4, um esportivo elétrico (provavelmente o R8 E-Tron) e a nova geração do RS5 também deverão chegar ao mercado nacional ainda neste ano.

A Audi ainda divulgou seu crescimento em vendas em 2011. De acordo com ela, houve um aumento de 67% em suas vendas no País, contabilizando 5.461 automóveis emplacados de janeiro a dezembro do ano anterior. Nos anos anteriores, a Audi cresceu 42% (2009) e 62% (2010).