Audi Q2

Audi Q2

A Audi também vai passar a fazer parte do segmento de SUVs compactos. A marca alemã está apresentando no Salão de Genebra o novo Q2, que chega para se posicionar na porta de entrada da gama de utilitários-esportivos da empresa, com foco nos clientes mais jovens.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Audi Q2 segue a mesma filosofia de design dos demais SUVs da marca, com destaque para os faróis esguios na dianteira, grade com formato pronunciado e moldura em alumínio, para-choques com desenho mais robusto, vincos marcantes nas laterais, lanternas quadradas de LED e um detalhe em alumínio na coluna “C” que forma uma espécie de junção das janelas com o vidro traseiro.

No interior, o modelo se diferencia por oferecer a opção do Cockpit Virtual, com painel de instrumentos totalmente digital (seguindo a linha do luxuoso Q7 e do esportivo TT), além do head-up display, sistema de entretenimento MMI com Audi Connect, entre outros. O desenho do painel lembra o do A3.

Audi Q2

Audi Q2

Quanto as medidas, são 4,19 metros de comprimento, 1,51 m de altura e 1,79 m de altura, com distância entre-eixos de 2,60 m.

Entre os equipamentos, há alerta de mudança de faixa, sistema de reconhecimento de placas, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de congestionamento, alerta de colisão com pedestres ou veículos, entre outros.

O Q2 será oferecido com motores TFSI a gasolina e TDI a diesel, com potências de 116 cv a 190 cv, com câmbio automatizado S tronic de sete marchas e dupla embreagem e opção de tração integral quattro a partir da versão com 150 cv. O modelo vai dispor ainda de direção progressiva, suspensão esportiva com controle do amortecedor (opcional) e sistema dinâmico de direção Drive Select.

Na Europa, o novo Q2 será vendido a partir de setembro. Ainda não se sabe quando o veículo será lançado por aqui, mas é de se esperar por algo em meados do primeiro semestre do ano que vem.

Existe ainda a possibilidade de ser produzido no Brasil, vamos torcer.