Audi R8 Spyder V10 plus 2018

Audi R8 Spyder V10 plus 2018

Eis o conversível de produção de série mais rápido da Audi. O novo Audi R8 Spyder V10 plus foi revelado recentemente e se sobressai pelo motor central V10 de 610 cavalos de potência; capaz de leva-lo aos 100 km/h em apenas 3,3 segundos. A novidade começa a ser vendida no mercado europeu em setembro e deve fazer sua estreia no Brasil no primeiro semestre do ano que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor que equipa o R8 Spyder V10 plus 2018 consegue desenvolver ainda torque máximo de 57,1 kgfm, a 6.500 rpm. Em comparação com o R8 Spyder V10, o “plus” é 70 cv mais potente. Este aparato faz com que o modelo seja 0,3 segundo mais rápido que a versão mais “básica” e consegue atingir velocidade máxima de 328 km/h; o que representa um aumento de 10 km/h.

Audi R8 Spyder V10 plus 2018

Audi R8 Spyder V10 plus 2018

Junto a este propulsor está o câmbio automatizado S tronic de sete marchas e dupla embreagem e sistema de tração integral quatro; com distribuição de torque variável e embreagem multidisco ativada eletro-hidraulicamente.

O conjunto inclui ainda seletor de modos de condução (conforto, automático, dinâmico e individual); suspensão de duplos braços de alumínio nas quatro rodas; direção hidráulica eletromecânica ou dinâmica com relação variável como opcional; rodas de alumínio forjadas de 19 polegadas com pneus 245/35 na frente e 295/35 atrás e discos de freio em compósito de cerâmica e fibra de carbono de 380 mm na dianteira e 365 mm na traseira.

Audi R8 Spyder V10 plus 2018

Audi R8 Spyder V10 plus 2018

A exemplo dos outros R8, o novo Audi R8 Spyder V10 plus é construído com o Audi Space Frame; que combina componentes de alumínio com de polímero estruturalmente integrado com fibra de carbono. A Audi diz que o modelo pesa 1.695 kg ou 1.587 kg sem combustível; sendo 25 kg mais leve que o R8 Spyder V10, graças aos freios de carbono-cerâmica e as rodas forjadas.

Entre os equipamentos, há faróis Audi LED a laser; interior em couro Napa fino preto; volante em couro com botões integrados; Audi Virtual Cockpit com tela de 12,3 polegadas e gráficos 3D, entre outros. O superesportivo é dotado de uma capota eletro-hidráulica que leva 20 segundos para abrir ou fechar, a velocidades de até 50 km/h; e pesa 44 kg.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Audi R8 Spyder V10 plus vai de 0 a 100 km/h em 3,3 s