Audi RS 5 Coupé 2018

Audi RS 5 Coupé 2018

A segunda geração do Audi RS 5 Coupé 2018 acaba de ser apresentada de forma oficial. O novo cupê esportivo chega como o primeiro modelo com o novo design da família RS e se sobressai pelo motor V6 biturbo; que desenvolve até 450 cavalos de potência. A novidade já foi confirmada para o Brasil e chega por aqui no início do ano que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Audi RS 5 Coupé 2018 é equipado com um motor 2.9 TFSI V6 biturbo; sendo que os dois turbocompressores do V6 estão posicionados centralmente dentro do V e cada um deles alimenta um único bloco de cilindros. Há também injeção direta central. Esta unidade rende 450 cv e 61,2 kgfm de torque, entre 1.900 e 5.000 rpm. Junto a ele está um câmbio automático Tiptronic de oito marchas e tração integral quatro, com diferencial central autoblocante.

Audi RS 5 Coupé 2018

Audi RS 5 Coupé 2018

De acordo com dados da fabricante alemã, o novo modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente, ou 280 km/h no pacote dinâmico (opcional). Além de mais rápido, o cupê ficou mais eficiente, sendo cerca de 17% mais econômico que a geração anterior.

O conjunto inclui ainda suspensão multilink de cinco braços na dianteira e traseira também de cinco braços. Com a suspensão esportiva RS, o modelo é 7 mm mais baixo que a configuração convencional. Como opcional, há suspensão com Dynamic Ride Control (DRC); freios de cerâmica e direção dinâmica com ajuste específico RS.

Audi RS 5 Coupé 2018

Audi RS 5 Coupé 2018

No visual, há grade Singleframe; tomadas de ar tipo colmeia; faróis Matrix LED opcionais; rodas de 19 ou 20 polegadas; sistema de escapamento ovalado; spoiler traseiro, entre outros.

O interior traz bancos RS com opção de revestimento em couro Napa; volante multifuncional com base achatada; emblema RS no volante, encostos dos bancos dianteiros e base da alavanca de câmbio; painel Audi Virtual Cockpit com informações sobre a pressão dos pneus, torque e força G; cor vermelha no console central, apoios dos braços, cintos de segurança e tapetes com logotipo RS; volante, alavanca de câmbio e de acabamento interno revestidos em couro Alcântara e pacote de design verde Sonama.

Entre os equipamentos, o carro oferece sistema multimídia MMI navigaton plus com MMI touch, Android Auto e Apple CarPlay; head-up display e mais de 30 assistências ao motorista.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Audi RS 5 Coupé 2018 estreia com biturbo de 450 cv