Audi RS6 Avant Performance

Audi RS6 Avant Performance

Duas das principais atrações da Audi no último Salão de São Paulo, os novos Audi RS6 Avant Performance e Audi RS7 Sportback Performance já estão disponíveis no mercado brasileiro. Como o próprio nome indica, os novos modelos chegam como opção mais “apimentada” da linha; com upgrade no conjunto mecânico e aperfeiçoamentos no visual e no acabamento interno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor que equipa os esportivos da Audi é um 4.0 V8 biturbo a gasolina, que recebeu um aumento de 45 cv na potência, chegando a 605 cv; que estão disponíveis entre 6.100 e 6.800 rpm. Já o torque é de 71,4 kgfm, entre 1.750 e 6.000 rpm; podendo chegar a 76,5 kgfm com o modo overboost ativo entre 2.500 e 5.500 rpm. Este recurso entra em ação quando o motor e a transmissão estiverem no modo Dynamic do Audi Drive Select.

Audi RS6 Avant Performance

Audi RS6 Avant Performance

Entre os destaques do propulsor, há turbinas “twin scroll” (duas entrada separadas de gases de escape no lado quente da turbina); sistema de gerenciamento térmico do sistema de arrefecimento; admissão de ar no lado externo e saídas de gases de escapamento no lado interno e turbinas e intercoolers posicionados no centro em “V”.

Segundo dados da marca, o Audi RS6 Avant Performance e o Audi RS7 Sportback Performance aceleram de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, o que representa uma melhora de 0,2 s em relação aos modelos RS convencionais.

Audi RS7 Sportback Performance

Audi RS7 Sportback Performance

O conjunto inclui ainda suspensão esportiva RS Plus com ajuste mais firme e sistema Dynamic Ride Control (DRC) com molas de aço e amortecedores ajustáveis em três níveis; sistema Audi Drive Select que ajusta a direção, motor e câmbio; opção de direção dinâmica (oferece variação contínua da relação de esterçamento das rodas de acordo com a velocidade do veículo); freios de carbono-cerâmica; controle de estabilidade com modo esportivo, entre outros.

No visual, os modelos Performance trazem para-choques esportivos com entradas de ar mais largadas e difusor traseiro exclusivo; grade dianteira em preto brilhante com desenho tipo colmeia; estribos laterais mais pronunciados; peças de acabamento em titânio fosco e rodas de 21 polegadas em alumínio fundido. Como opção exclusiva para os modelos da nova linha há a cor metálica Azul Ascari.

Audi RS7 Sportback Performance

Audi RS7 Sportback Performance

Por dentro, há bancos esportivos RS com apoio de cabeça integrado; painel de instrumentos com fundo preto, mostradores brancos e ponteiros vermelhos; logotipos RS nas chaves, volante, estribos das portas, conta-giros e sistema MMI Navigation Plus; detalhes de acabamento em fibra de carbono e opção de acabamento em couro Alcantara com costuras contrastantes na cor azul.

Entre os equipamentos de série, os carros oferecem faróis full LED; ar-condicionado de quatro zonas; bancos dianteiros aquecidos e com ajustes elétricos; head-up display; volante com ajuste elétrico; função autohold; alarme antifurto; sensor de estacionamento dianteiro e traseiro; câmera de ré; sistema de escape esportivo; direção eletromecânica dinâmica; diferencial esportivo traseiro; sistema de visão noturna Night Vision; controle de pressão dos pneus; start/stop; keyless-go; sistema de som Bang & Olufsen e sistema MMI Plus.

Audi RS6 Avant Performance

Audi RS6 Avant Performance

O Audi RS6 Avant Performance oferece ainda sistema Stop&Go; controle de cruzeiro adaptativo; teto solar panorâmico; rack de teto e spoiler dianteiro. O Audi RS7 Sportback Performance oferece teto solar elétrico e DVD player.

Os modelos podem receber pintura externa nas cores Cinza Nardo; Prata Florete; Branco Geleira; Preto Mito; Cinza Daytona; Vermelho Misano; Azul Sepang; Preto Pantera; Prata Prisma e Azul Ascari. Já o interior conta com as opções preto; cinza; preto com costura cinza ou preto com costura azul.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Audi RS6 Avant e RS7 Performance chegam ao Brasil