Audi S3 Sportback 2021

Audi S3 Sportback 2021

Há 20 anos, a Audi abriu o segmento de mercado de compactos premium esportivos com o primeiro S3. Agora a marca apresenta a nova geração do S3 Sportback. Seu motor 2.0 TFSI produz 310 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. Acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. Um S tronic de sete velocidades, tração quattro e suspensão esportiva completam o pacote.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A frente é dominada pelo Singleframe com sua grande grade em forma de losango e entradas de ar, enquanto as caixas dos espelhos externos têm uma aparência de alumínio.

O novo S3 Sportback pode ser equipado com faróis de LED. Suas luzes diurnas digitais consistem em uma matriz de pixels composta por 15 segmentos de LED, dez dos quais formam duas linhas verticais. Na extremidade traseira, o grande difusor e as quatro saídas de escape acentuam o aspecto desportivo.

Velocidade máxima controlada eletronicamente de 250 km/h. O motorista pode usar o sistema Audi drive select da série padrão para tornar o som do potente motor turbo de quatro cilindros ainda mais nítido.

O S tronic de sete velocidades com trocas de marcha ultrarrápidas e função de roda livre e a tração nas quatro rodas quattro fornecem o torque para a estrada. Com seu eixo traseiro de quatro braços e direção progressiva, ele abaixa a carroceria em 15 milímetros

Todos os quatro discos de freio são ventilados. As pinças de freio vêm em preto, com o vermelho como opcional. O S3 vem com rodas de 18 polegadas.

O novo S3 cresceu em tamanho: são três centímetros mais comprido com 4,35 metros de comprimento a largura aumenta três centímetros. Distância entre eixos de 2,63 m.

Audi S3 Sportback 2021

Audi S3 Sportback 2021

O cockpit está focado no motorista. Um display digital de 10,25 polegadas é de série. Alternativamente, o cockpit virtual Audi de 12,3 polegadas. O pacote de iluminação oferece efeitos de luzes ambientes.

No meio do painel de instrumentos está uma tela sensível ao toque de 10,1 polegadas embutida em um grande painel preto.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Os sistemas de assistência ao motorista nos novos modelos S3 também demonstram a experiência técnica da Audi. Audi pre sense à frente, assistência a desvios com assistência em curvas e aviso de saída de faixa. Outros sistemas de assistência, como avisos de mudança de faixa e saída, bem como sistemas de assistência de tráfego cruzado e estacionamento, são opcionais.

Na Alemanha, o preço do S3 Sportback começa em € 46.302. O lançamento no mercado é acompanhado pela edição especial do modelo “edition one”. Ele vem em Python Yellow com acabamentos em pintura com detalhes em preto e tem rodas de 19 polegadas.

Galeria

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Audi S3 Sportback 2021 com 310 cv e 0 a 100 km/h em 4s8