Audi S3 Sportback

Audi S3 Sportback

O Audi S3 Sportback S3 está de volta. A versão mais esportiva do hatch A3 está sendo lançada hoje pela Audi com preço de R$ 208 000. Traz motor 2.0 TFSI como o A3 Sportback, porém, tem 259 cv, resultado de um retrabalho da geometria das válvulas, no diâmetro do turbo e na taxa de compressão mais alta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A tração é Quattro, como é tradição na linha S, e o câmbio é o elogiado S-Tronic, de dupla embreagem. Entre outros destaques, o S3 (assim como o TTS) possui o Launch Control, um recurso que exige que o motorista apenas mantenha o acelerador no curso máximo – o sistema mantém o giro em 3 mil rpm e faz toda a dosagem da aceleração saindo de “zero km”.

Testamos o Lauch Control numa pista montada no Sambódromo do Anhembi e realmente não há muito o que fazer. Há, no entanto, um leve delay entre o momento em que soltamos o freio e o carro inicia a arrancada. Na quarta-feira, avaliaremos o modelo juntamente com o TTS nas ruas.

Audi S3 Sportback

Audi S3 Sportback

Audi S3 Sportback

Audi S3 Sportback