É o que a Audi quer nos passar ao usar mais uma vez a denominação “Sportback” em um dos seus carros. O primeiro foi o A3, que virou um hatch mais longo que o normal. Já o conceito apresentado em Detroit dará origem a mais um cupê de quatro portas, que muita gente já chama de A7.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O desenho agrada, sem dúvida, ainda mais em um carro de nada menos que 4,95 m de comprimento. A frente vai ainda mais longe no design da boca de tubarão, apresentando faróis diagonais com leds, outra marca da Audi. A traseira é mais estreita e parecida com os esportivos como o R8.

A versão mostrada no salão está equipada com motor diesel TDI V6 3.0 litros de 225 cv, mas o futuro A7 também terá seus motores a gasolina. Quem sabe até lá um híbrido…