Audi SQ5 2018

Audi SQ5 2018

A nova geração do Audi Q5 acaba de ganhar um novo integrante no mercado nacional. O Audi SQ5 2018 foi anunciado recentemente pela marca e chega para se posicionar como a versão mais esportiva e cara da gama do SUV. Ele tem preço sugerido de R$ 397.990 e se diferencia, obviamente, pelo conjunto mecânico mais potente; que segundo a marca premium alemã consegue leva-lo aos 100 km/h em somente 5,4 segundos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor em questão é um 3.0 V6 TFSI a gasolina, com turbocompressor twin-scroll; que desenvolve 354 cavalos de potência e 50,9 kgfm de torque, de 1.370 a 4.500 rpm. Ele está combinado a um câmbio automático Tiptronic de oito marchas e tração integral quattro permanente. Há também o sistema Audi drive selet com quatro modos e suspensão adaptativa. O SUV esportivo atinge velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).

Audi SQ5 2018

Audi SQ5 2018

No visual, o Audi SQ5 2018 ostenta grade dianteira com lâminas duplas em alumínio e acabamento fosco; faróis e lanternas em LED; para-choques mais agressivos; entradas de ar mais amplas; difusor traseiro; logotipos em alusão à versão; capa dos retrovisores, frisos e difusor em alumínio, entre outros. Já o interior tem volante com costuras contrastantes; bancos esportivos; detalhes de acabamento em alumínio; pedais e apoio de pé em aço inoxidável, entre outros.

A lista de equipamentos de série inclui assistente de estacionamento Park Assist; controle de cruzeiro adaptativo com traffic jam assist (que assume a direção do veículo em congestionamentos); active lane assist (para manter o carro na faixa); painel Audi virtual cockpit; ar-condicionado de três zonas; bancos em Alcantara; sensores de luz e chuva; teto solar panorâmico; volante e bancos com ajustes elétricos; Audi lane assist; câmera de ré; sistema de som Bang & Olufsen 3D; rádio MMI Plus com navegador, entre outros.

Ele pode receber ainda assistente de tráfego reverso, exit warning e side assist com câmera 360º.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Audi SQ5 2018 começa a ser vendido por R$ 398 mil