Audi TT RS Coupe 2017

Audi TT RS Coupe 2017

Versão mais “apimentada” da linha do TT, o novo Audi TT RS está sendo apresentado no Salão de Pequim, na China. A segunda geração do cupê esportivo, nas carrocerias cupê e roadster, chega equipada com um novo motor turbo de cinco cilindros, dotado de bloco de alumínio, que juntamente com outros materiais leves em outras partes do veículo permitiu uma redução de peso de 10 kg em relação a antiga geração.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sob o capô, o TT RS esconde um propulsor 2.5 TFSI, que desenvolve 400 cavalos de potência (um aumento de 60 cv em relação a seu antecessor) e 48,9 kgfm de torque, disponível entre 1.700 e 5.850 rpm, acoplado a um câmbio automatizado S tronic de sete velocidades e dupla embreagem e tração integral quattro.

Audi TT RS Roadster 2017

Audi TT RS Roadster 2017

De acordo com dados da Audi, o cupê acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, número próximo ao do R8 com seus 540 cv, que completa a mesma prova em 3,5 s. Já o roadster alcança os 100 km/h em 3,9 s. A velocidade máxima é de 250 km/h em ambos os casos, podendo chegar a 280 km/h com um pacote opcional oferecido pela marca.

O esportivo recebeu ainda suspensão rebaixada em 10 milímetros, com amortecedores adaptativos como opcional, além de rodas de liga-leve de 19 polegadas e freios a disco de 370 milímetros de diâmetro – como opção, há rodas aro 20 e discos de carbono-cerâmica.

Audi TT RS Coupe 2017

Audi TT RS Coupe 2017

Quanto ao visual, o Audi TT RS se difere das demais versões da linha pelo para-choque dianteiro com entradas de ar mais amplas, grade frontal com envolto em alumínio e nome “quattro” gravado na parte inferior, retrovisores com capa em alumínio ou fibra de carbono, novo para-choque traseiro, duas saídas de escape ovais, aerofólio traseiro e faróis de LED (ou Matrix OLED como opcional).

O interior traz apenas bancos exclusivos, com abas laterais mais pronunciados e o nome da versão estampado nos encostos.

A Audi vai vender o TT RS em todo o mundo. No mercado europeu, o modelo terá preço de 66.400 euros (cerca de R$ 265,6 mil, numa conversão direta) na versão cupê e 69.400 euros (R$ 277.600) no roadster. A novidade deverá chegar por aqui no segundo semestre deste ano.