Audi TT Sportback Concept

Audi TT Sportback Concept

Definir um automóvel hoje está cada vez mais difícil. As montadoras misturam estilos de carroceria e pronto, como categorizar determinando modelo? E, se a gente acha que já tinham ido longe demais, chega a Audi e o TT Sportback Concept.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mostrado no Salão Internacional do Automóvel de Paris 2014, o Audi TT Sportback Concept é um cupê de quatro portas. Ponto. Até que não foi difícil defini-lo. Mas, espera aí, é um TT! Para quem não se lembra, o TT surgiu em 1995, ainda como conceito. Começou a ser produzido em 1998 na versão fechada e ganhou uma versão roadster em 1999 com teto de lona. Ambos foram criação de Peter Schreyer, hoje conhecido por comandar o design do grupo Hyundai-Kia.

Audi TT Sportback Concept

Audi TT Sportback Concept

Mas como um pequeno roadster se transforma num cupê de quatro lugares e quatro portas? Só mesmo essa liberdade de criação atual. E não é que o Audi TT Sportback tem bons motivos para virar carro de série? O visual é legal, a parte mecânica traz um 2.0 TFSI com 400 cv, além da transmissão S tronic, de 7 marchas, e o interior é o mesmo do novo TT, o que inclui o fabuloso painel de instrumentos numa imensa tela LCD.

Audi TT Sportback Concept

Audi TT Sportback Concept

O Audi TT Sportback se diferencia pelos bancos traseiros individuais, coisa que nem o CLA, seu adversário mais próximo, tem. Mas virou um ‘carrão’, com 4,47 m de comprimento e entreeixos com 2,63 m, maior que muito sedã médio.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Por enquanto, o ‘tetezão’ não tem confirmação de produção, mas apostamos um café que a Audi não vai perder essa chance.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Audi TT Sportback é versão família do cupê