Antes de mais nada, uma correção: dissemos que a Quatro Rodas havia mostrado o novo Opel Astra em sua edição de abril. Com tantas capas com o Corolla, acabamos confundindo a revista. Foi a Auto Esporte que deu uma fotomontagem com o Astra, feita pela revista inglesa Auto Express. Aliás, a AE faz crer que um dia esse modelo pode chegar aqui, só torçamos para que não leve o mesmo tempo a geração atual.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Outras novidades da seção Área Restrita são os modelos que a Suzuki trará no 2º semestre, o anti-Ecosport da Citroën e os novos motores que a Fiat fará na fábrica da Tritec, recém-comprada. Uma bola fora, no entanto, foi mostrar o Accord europeu como o modelo que começou a ser vendido no Brasil. Na verdade, é o Accord norte-americano que substitui o mexicano, como esse blog já adiantou há tempos.

A Auto Esporte destaca em sua capa o Corolla, claro, em matéria com mais detalhes que a Quatro Rodas – a AE mostrou mais coisas e falou dos concorrentes e futuros sedãs, coisa que a revista da Editora Abril teve preguiça de fazer.

Entre as avaliações, destaque para os conversíveis C70, da Volvo e Mégane CC, da Renault e para o inusitado carro-forte Heros Arm. É isso mesmo, testaram um blindado de transporte de dinheiro.

Há também um grande comparativo com os esportivos nacionais. Nada menos que nove modelos entre reais e “fictícios”, como o Vectra GT e os Astra e Corsa SS.

Ah, sim, e vale conhecer o novo site da revista, que mudou nesta semana.