Cada vez mais atrasada, a nova SpaceFox foi “apresentada” pela revista Auto Esporte. A imagem retocada no computador mostra o visual definitivo da perua – a publicação teve acesso a uma imagem da traseira de um exemplar de pré-produção. Talvez a SpaceFox acabe sendo a versão que mais ganhará com a reforma visual promovida pela Volkswagen.

Além da bem resolvida frente, a traseira receberá novas lanternas de desenho elegante e a possibilidade de abertura apenas do vidro traseiro, uma sacada da rival 207 SW, da Peugeot. E uma curiosidade: a placa não descerá para o para-choque como no hatch – permanece na tampa do porta-malas.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

A AE diz que o lançamento do modelo ficou para a virada do semestre – até então esperava-se que ele ocorresse neste trimestre. Tudo causado pela chegada da picape Amarok, que é feita na mesma fábrica de Pacheco, na Argentina.