Autoshine Purifi Care sachê álcool etílico 70

Autoshine Purifi Care sachê álcool etílico 70

Em tempos de pandemia chega um produto muito útil, álcool etílico 70 graus em sachês para poder deixar no carro, para a higienização e desinfecção de superfície, de uso geral e em áreas internas de veículos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Depois de ter iniciado a comercialização da linha Purifi Care, primeiro em aerossol de 300 ml, Autoshine lança no formato sachê lenço umedecido com álcool etílico 70º GL, em caixas de 50 unidades.

A Autoshine, tradicional fabricante nacional de produtos Car Care lança novos produtos da linha de higienização e desinfecção de superfície, antes destinada somente para áreas internas de veículos automotores, agora de uso geral, com o objetivo de atender à alta demanda por produtos de combate à expansão da pandemia por coronavírus (Covid-19).

Esse reforço teve início na última semana de março com o lançamento da linha Purifi Care. O primeiro produto – álcool etílico 70º GL – está disponível em aerosol de 300 ml. Na próxima semana, a empresa coloca no mercado brasileiro o mesmo produto em sachê lenço umedecido (dose única). Ambos se destinam ao uso geral em higienização e desinfecção de superfícies.

Autoshine Purifi Care Aerosol álcool etílico 70

Autoshine Purifi Care Aerosol álcool etílico 70

“Por ser uma tradicional empresa de produtos Car Care, inicialmente pensamos em lançar um produto que pudesse desinfetar maçanetas, volante e outros componentes que motoristas e passageiros costumam ter contatos. Pensamos também para os profissionais de aplicativos de mobilidade compartilhada. Mas, com o avanço exponencial da pandemia, decidimos lançar produtos que atendam ao uso geral de limpeza e desinfecção de superfícies”, explica Kazuo Matsui, diretor de Marketing da Autoshine.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A linha Purifi Care é indicada para superfícies como maçanetas, corrimão de escadas, aparelhos de ginásticas, assento de vasos sanitários, elevadores, uso interno de veículos com alto índice de transição de pessoas (táxis e veículos compartilhados), transporte público, entre inúmeras aplicações.

Os produtos poderão ser encontrados nos principais pontos de vendas do Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram e Twitter.

Autoshine lança álcool 70 em aerosol e sachê