Ayrton Senna na abertura do Gran Turismo 6

Ayrton Senna na abertura do Gran Turismo 6

Os japoneses realmente veneram o nosso maior piloto, Ayrton Senna, agora foi a vez do criador do Gran Turismo, Kazunori Yamauchi prestar sua homenagem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um dos mais importantes lançamentos do ano e uma das franquias mais bem-sucedidas do mercado de games, o Gran Turismo 6 chegou com uma surpresa que, com certeza, vai agradar os brasileiros, a “participação” do Ayrton Senna no filme de abertura do jogo.

Ao assistir ao curta de pouco mais de quatro minutos, o torcedor brasileiro pode se emocionar: referências ao ídolo Ayrton Senna, ao Autódromo de Interlagos e ao próprio Instituto Ayrton Senna integram as imagens.

O autódromo e o Instituto são avistados logo no começo do vídeo, assim como a irmã de Senna, Viviane. No final, é mostrado o piloto com o seu tradicional capacete amarelo com a marca do extinto Banco Nacional, entrando em sua Lotus Preta.

Veja também: Exclusivo: Chevrolet Corvette está chegando ao Brasil oficialmente

É realmente muito emocionante? Além do mais, o trailer é super bem dirigido e mostra o potencial do jogo, lançamento exclusivo do PlayStation 3.

Vídeo da abertura do Gran Turismo 6 com Ayrton Senna

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.