Chrysler ZZ Cruiser

Já na prorrogação da sua vida, o PT Cruiser, da Chrysler, ganhou uma versão especial no Brasil. É a ZZ Cruiser feita em homenagem à banda de rock ZZ Top, que toca no país esta semana. Com visual seguindo  o logo da banda – dois “Z” sobrepostos – o exemplar fará o papel de líder da carreata que passará pela cidade de São Paulo entre os dias 20 e 21.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Chrysler também disponibilizou outros PT Cruiser para a equipe do ZZ Top, mas da versão “normal”. Quem quiser ver o ZZ Cruiser poderá conferi-lo no Salão de Carros e Acessórios até esta quarta-feira ou na frente do Via Funchal, onde ocorrem os shows. A razão é que o carro irá embora juntamente com os músicos já que o vocalista Billy Gibbons é fã de automóveis e hot rods.