Bentley Bentayga

Bentley Bentayga

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Bentley aproveitou a movimentação do Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2015, na Alemanha, para mostrar ao mundo o novo Bentayga, sua primeira aposta para o segmento de SUVs. O modelo começa a ser vendido no mercado no primeiro semestre do ano que vem, com preço sugerido de US$ 229,1 mil (aproximadamente R$ 882 mil, numa conversão direta), para fazer frente aos veículos topo de linha da Land Rover, além do Audi Q7 e Porsche Cayenne.

O novo Bentley Bentayga segue o mesmo estilo do conceito EXP 9 F, apresentado há cerca de três anos, com a identidade visual dos carros de passeio da fabricante. Entre os destaques, estão os faróis arredondados com LEDs, grade do tipo colmeia, formas musculosas nas laterais e lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas.

Bentley Bentayga

Bentley Bentayga

No interior, o destaque fica por conta do acabamento, que mistura couro, madeira, alumínio e aço escovado. Entre os itens de série, há sistema de entretenimento com display de 8 polegadas, bancos dianteiros com 22 ajustes, aquecimento, ventilação e massagem e teto panorâmico de vidro dividido em duas partes, sendo que o da frente pode ser aberto eletricamente e o de trás é fixo e dispõe de uma cortina elétrica.

O Bentley Bentayga será oferecido ainda em uma versão mais luxuosa, com espaço para quatro pessoas, com direito a assentos traseiros individuais com 18 ajustes, aquecimento, ventilação, massagem e apoios de pés integrados, console central com porta-copos, compartimentos de armazenamento e portas de carregamento USB.

Bentley Bentayga

Bentley Bentayga

Entre os itens opcionais, a Bentley vai oferecer sistema de som premium Naim de 1.950 watts, sistema de entretenimento com tablets Android de 10,2 polegadas com conexões WiFi, 4G e Bluetooth.

O motor que equipa o novo SUV é um W12 (doze cilindros em “W”) biturbo de 6.0 litros, capaz de desenvolver 608 cavalos de potência e 91,8 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades e tração integral. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4 segundos e atinge velocidade máxima de 301 km/h.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

O consumo médio do Bentley Bentayga é de 5,95 km/l na cidade, 8,5 km/l na estrada e 7,8 km/l no ciclo combinado, com emissões de CO2 de 292 g/km.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Bentley Bentayga é apresentado em Frankfurt