Imagem gigapixel do Bentley Mulsanne

Imagem gigapixel do Bentley Mulsanne

Olhe para a imagem abaixo. Trata-se apenas de uma fotografia da ponte Golden Gate de São Francisco, nos Estados Unidos, certo? Errado! Na verdade, essa foto é parte do material de divulgação do novo Bentley Mulsanne Extended Wheelbase, versão do sedã de luxo com entre-eixos alongado, que usa a tecnologia “gigapixel” desenvolvida pela Nasa para que robôs sejam capazes de tirar fotografias panorâmicas exploratórias em Marte.

Os espectadores podem usar uma função de zoom com distância de cerca de 700 metros, podendo ver desde a ponte por completo a até os 4.500 pontos individuais no logotipo da marca bordado no encosto de cabeça do veículo. Esta imagem é 4.425 vezes maior que a de um smartphone convencional e composta por cerca de 53 bilhões de pixels (ou 53 mil megapixels). O resultado, se produzida no formato de impressão padrão, seria o tamanho de um campo de futebol.

 

Imagem gigapixel do Bentley Mulsanne

Imagem gigapixel do Bentley Mulsanne

A imagem interativa está disponível no site da Bentley, assim como um tour virtual de 360 graus do Mulsanne.

O novo Bentley Mulsanne em sua versão alongada traz um entre-eixos de 3,51 metros, o que beneficia o espaço para as pernas dos ocupantes traseiros, que inclusive contam com bancos reclináveis, console central com acabamento em verniz, metal, vidro e couro, portas USB e porta-copos, mesa dobrável destacável, cortinas elétricas traseiras, entre outros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebookno  Google+ e no Instagram.

Bentley mostra novo Mulsanne em imagem gigapixel