Bentley Continental Supersports 2018

Bentley Continental Supersports 2018

Além das oficinas Audi e Volkswagen, a rede de concessionária Caraigá é responsável também por prestar todo o serviço de pós-venda aos veículos Bentley em solo nacional. No total, são sete anos em que a Caraigá é a única oficina autorizada da marca no Brasil, onde atendem em média quatro veículos por mês e possuem peças de revisão a pronta entrega.

Para o feito, a rede precisou investir em ferramentais que atendessem veículos Bentley da linha Continental (Flying Spur, GT e GTC), tais como: scanner, equipamento de alinhamento 3D de ultima geração para efetuar a calibração dos sistemas de assistência (Park Assist e Adaptative Cruise Control, etc).

Os clientes da marca, contam com as exclusividades do atendimento Personal Car (consultor técnico exclusivo). E ainda, com a comodidade do Flying Doctor, onde técnicos da Caraigá efetuam serviços dos veículos em qualquer parte do país. Dentre eles as revisões, que são efetuadas por tempo, a cada 12 meses ou quilometragem, em intervalos de 16 mil quilômetros.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Na Caraigá, existem dois técnicos especialistas em veículos Bentley. Os mesmos passaram por treinamentos específicos de motor, transmissão, chassi e sistemas eletrônicos; no Bentley Learning Center, em Davie, na Flórida, nos Estados Unidos.

Serviço

Caraigá Volkswagen e Audi: Avenida Duquesa de Goiás, 800 – Morumbi

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Bentley tem oficina autorizada no Brasil

»crosslinked«