BMW 640i Gran Coupé

BMW 640i Gran Coupé

Os automóveis de luxo também já estão em 2015. O novo BMW 640i Gran Coupé fez sua estreia no mercado brasileiro na última semana com pequenas mudanças para se manter atualizado, com preço de R$ 369.950. O cupê alemão recebeu novas rodas de liga-leve de 19 polegadas com desenho Star Spoke dando ênfase para as pinças de freio e molduras das janelas no padrão Shadow line, em tom escuro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além disso, o BMW 640i Gran Coupé 2015 adotou o sistema soft closing, para fechamento suave das portas, e o comfort seats, um sistema elétrico dos bancos que pode memorizar a posição mais confortável para o motorista e volta ao ajuste escolhido ao toque de um botão. Os faróis trazem tecnologia LED, que contribuem para uma estética mais moderna e também em uma iluminação mais precisa.

BMW 640i Gran Coupé

BMW 640i Gran Coupé

A nova linha traz ainda o sistema Head Up Display, que projeta as informações importantes sobre velocidade e outros detalhes de condução diretamente no para-brisa, para que o motorista não precise desviar o olhar da estrada. O cupê de quatro portas conta ainda com Park Assist, câmera de ré, sorround view (360º), ar-condicionado com quatro zonas, três modos de condução (Comfort, Sport ou Eco Pro).

Por dentro, há o volante M Design, três opções de cores para os acabamentos em couro Dakota (Preto, Marrom Cinnamon e Ivory/Branco), pacote de conectividade com BMW Line, BMW Apps e Bluetooth Audio Streaming, além de 20GB em um disco interno do próprio automóvel, e novo sistema de som Harman Kardon.

BMW 640i Gran Coupé

BMW 640i Gran Coupé

Na motorização, o BMW 640i Gran Coupé 2015 conta com o motor 3.0 TwinPower Turbo com seis cilindros em linha, com 320 cv de potência e torque de 45,92 kgfm a 1.300 rpm, com direito a sistema de abertura variável das válvulas (Valvetronic) e injeção direta de combustível. A transmissão é a Sport de oito marchas e a tração, traseira. Com este conjunto, o sedã é capaz de chegar aos 100 km/h partindo da imobilidade em 5.4 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h.

BMW 640i Gran Coupé 2015