BMW Concept Stunt G 310

BMW Concept Stunt G 310

A BMW Motorrad, divisão de motocicletas do Grupo BMW, mostrou durante o Salão Duas Rodas um modelo conceitual que deve ser produzido em breve. Trata-se da BMW G 310, que deve chegar ao mercado no segundo semestre do ano que vem, com motor monocilíndrico, para brigar com modelos como Honda CB Twister, Yamaha Fazer 250 e Kawasaki Z300.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O conceito da fabricante alemã se destaca por trazer um visual diferenciado, com componentes para realizar acrobacias. A motocicleta foi desenvolvida em parceria com Chris Pfeiffer, tetracampeão mundial e europeu de stunt riding, “um esporte exigente e com muitas particularidades. Para praticá-lo, é necessário ter uma moto compacta e facilmente manobrável, mas ao mesmo tempo estável e robusta. Temos de conseguir o balanço ideal entre agressividade e maneabilidade”, explica Pfeiffer.

BMW Concept Stunt G 310

BMW Concept Stunt G 310

A BMW Concept Stunt G 310 traz propulsor com cilindro inclinado para trás e cabeçote rotacionado a 180 graus, permitindo posicionamento ideal do motor na motocicleta e uma distância entre-eixos mais curta, apesar da longa balança traseira, tornando a moto mais ágil. Há ainda dianteira e traseira elevadas e silenciador traseiro numa posição mais elevada (entre motor e amortecedor).

O conceito traz em evidencia as cores da BMW Motorsport: branco, vermelho e azul. Tonalidades como verde e amarelo fluorescente também estão presentes.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

O cerne da moto, o sistema de transmissão, apresenta cores mais escuras e volta a deslocar para baixo o centro de gravidade visual. Edgar Heinrich, responsável pelo design da BMW Motorrad, resume: “A BMW Concept Stunt G 310 é um verdadeiramente atraente os olhos. Tudo nela parece um convite para sentar e desafiar a lei da gravidade”.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

BMW Concept Stunt G 310 antecipa nova moto da marca