BMW F 700 GS

BMW F 700 GS

Para ocupar o lugar da G 650 GS, a BMW anunciou nesta semana a chegada da nova F 700 GS. O modelo vai se posicionar como a motocicleta de entrada da montadora alemã no mercado nacional – pelo menos até a estreia da naked compacta G 310 R –, e estará disponível nas concessionárias a partir de novembro com produção nacional na unidade de Manaus (AM) e preço sugerido de R$ 39.950.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Os inúmeros atributos da BMW F 700 GS já são conhecidos internacionalmente: uma condução prazerosa, proporcionada por uma moto de fácil maneabilidade e segura em qualquer tipo de terreno, e que dispõe de potência apropriada tanto para o uso diário quanto para longas viagens. Por despertar o entusiasmo entre os amantes do motociclismo e da marca BMW Motorrad há bastante tempo lá fora, resolvemos trazer esta moto para o Brasil com o objetivo de reforçar nossa presença no segmento premium de duas rodas no País”, explica Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

De acordo com a fabricante, a F 700 GS agrada quem busca versatilidade no asfalto e boa capacidade no off-road, além de se adequar às necessidades do piloto, sobretudo graças à dirigibilidade e uso misto, dentro e fora da cidade. A big trail oferece menor altura do banco em relação ao solo, de 820 milímetros, sendo ligeiramente mais baixa que a irmã maior F 800 GS.

BMW F 700 GS

BMW F 700 GS

Na motorização, há um propulsor de dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc, a gasolina, com refrigeração líquida, herdado da F 800 GS, mas neste caso com 75 cavalos de potência, a 7.300 rpm, e 7,85 kgfm de torque, a 5.300 rpm (contra 85 cv e 8,46 kgfm do modelo mais caro), acoplado a uma transmissão de seis velocidades.

Entre os equipamentos, há freios ABS com disco duplo de 300 mm na dianteira e 265 mm na traseira, ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.

O modelo disponível em pré-venda conta com o pacote Premium e pode ser adquirido nas cores cinza metálico e laranja. A lista de itens de série inclui ainda manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.