BMW Série 5 2008

A filial da BMW anunciou nesta segunda-feira (26) um mega recall mundial dos modelos Série 5 e Série 6, produzidos entre os anos de 2003 e 2010. A empresa informa que o cabo da bateria dos automóveis pode ter sido instalado de forma incorreta, o que pode impedir que o carro dê a partida e, em casos extremos, fazer o veículo se incendiar. Ao total, são 1,3 milhão de unidades dos sedãs espalhados pelos países de todo o mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Unidades de proprietários brasileiros também foram afetadas, mas até o momento não há nenhum informe por parte da importadora da BMW no País. O reparo será realizado em cerca de 30 minutos, sem nenhum custo ao cliente. Até o momento, de acordo com a montadora alemã, não há nenhum registo de acidentes ou ferimentos de pessoas por conta dos problemas registrados.