BMW G 310 R

BMW G 310 R

A BMW vai entrar em breve para o segmento de nakeds de entrada e, consequentemente, oferecer motocicletas mais em conta em sua linha. A marca anunciou recentemente a nova G 310 R, versão de produção da Concept Stunt G 310 apresentada no último Salão Duas Rodas, que será produzida no Brasil a partir do segundo semestre de 2016 para brigar com modelos como Kawasaki Z300, na faixa dos R$ 22 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova BMW G 310 R é equipada com um novo motor monocilíndrico de 313 cm³, refrigerado a água, com duplo comando de válvula e injeção eletrônica de combustível, que desenvolve 34 cv de potência, a 9.500 rpm, e 2,9 kgfm de torque, a 7.500 rpm. O propulsor traz cilindro inclinado para trás, desenvolvido em construção “open-deck” e o cabeçote rotacionado em ângulo de 180 graus, já que o duto de admissão está posicionado à frente. Esta configuração do motor favorece uma distância mais curta de entre-eixos, possibilitando uma condução mais ágil.

O corpo da naked um quadro de aço tubular resistente à torção e de construção robusta, tipo grelha, com quadro traseiro aparafusado. A dianteira possui um garfo invertido rígido e a traseira vem equipada com um braço oscilante em alumínio, com um amortecedor diretamente acoplado.

BMW G 310 R

BMW G 310 R

O conjunto de freios oferece um freio monodisco com pinça fixa de quatro pistões e disco de 300 mm de diâmetro. Na traseira, o dispositivo traz uma pinça flutuante de dois pistões associado a um disco de 240 mm de diâmetro. Nos itens de série, há sistema anti-travamento ABS de dois canais e painel de instrumentos da roadster conta com display de cristal líquido (LCD).

Outro destaque da motocicleta é o visual agressivo, com inspiração em outros modelos da linha BMW Motorrad, como é o caso da naked topo de linha S 1000 R. Além disso, de acordo com a marca, o modelo dispõe de posição de assento confortável para uma pilotagem mais agradável e comandos bem posicionados.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

Além do Brasil (na unidade de Manaus, AM), a BMW G 310 R será produzida em Bangalore, na Índia, em parceria com a TVS Company, com volume anual de cerca de 2,5 milhões de unidades.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

BMW G 310 R será a mais barata da marca