BMW HP4 Race

BMW HP4 Race

Se você gosta de motocicleta e exclusividade e tem um saldo na conta bancária suficiente para adquirir um modelo premium; a BMW Motorrad prepara uma novidade para você. Conforme anunciado pela fabricante alemã nesta semana, a inédita superesportiva BMW HP4 Race será vendida em breve no Brasil para ser o modelo mais exclusivo da linha da empresa. Ao todo, apenas 750 serão produzidas em todo o mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova BMW HP4 Race, que foi apresentada no Salão de Milão 2016; se sobressai por usar fibra de carbono em diversos pontos e também pelo amplo pacote de sistemas eletrônicos de controle e assistência. De acordo com a marca, “o modelo traz o que existe de mais avançado em termos de engenharia e eletrônica”.

BMW HP4 Race

BMW HP4 Race

O motor que equipa a superesportiva exclusiva da BMW é praticamente o mesmo da S1000 RR, um quatro cilindros de 999 cc; mas com potência máxima de 215 cavalos, a até 14.500 rpm, e torque de 12,24 kgfm, a 10.000 rpm. Fora isso, a HP4 Race traz chassi monocoque de fibra de carbono, com apenas 7,8 kg; e subchassi feito do mesmo material e com ajuste em três alturas.

O conjunto inclui ainda rodas também em fibra de carbono (mais leves em 30% que a liga convencional); carenagens mais leves e bateria de íons de lítio de 5 ampéres. Como resultado, a HP4 Race pesa apenas 171 kg em ordem de marcha; peso inferior à da motocicleta utilizada no Mundial de Superbike.

BMW HP4 Race

BMW HP4 Race

Há também suspensão invertida Öhlins FGR 300 e traseira Öhlins TTX 36 GP; sistema de freio com dois discos de aço T-Type-Racing de 320 milímetros e pinças Brembo GP4 PR na frente; controle de tração com 15 configurações; freio-motor Engine Brake EBR com ajuste em 15 posições; limitador de velocidade para o pit lane; controle de largada, controle anti-empinada, entre outros.

O preço da nova BMW HP4 Race para o mercado brasileiro ainda não foi divulgado. Na Europa, o modelo custará 80 mil euros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Com 215 cv, BMW HP4 Race será vendida no Brasil