BMW Vision EfficientDynamics

BMW Vision EfficientDynamics

A BMW recentemente registrou a letra “i” para a criação de uma nova linha de automóveis ecológicos e o primeiro dessa série, segundo aponta o BMW Blog, será o i8, a versão definitiva do invocado conceito Vision EfficientDynamics. E, conforme aponta o blog, o futuro veículo seguirá as mesmas especificações do protótipo híbrido que esteve à mostra no Salão de São Paulo, com motor três clindros 1.5 turbodiesel associado a outros dois elétricos, gerando 365 cv com um consumo médio de 31 km/l. E estamos falando de um veículo com capacidades esportivas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E seu lançamento também não deve demorar. De acordo com a publicação, o carro chega às ruas, ao menos da Europa, já a partir de 2013 e deverá custar algo em torno de € 150.000, aproximadamente R$ 332.000 (sem contar as enormes taxas de importação praticadas no Brasil).